sábado, 15 de agosto de 2009

5º ENCONTRO GESTALEIRO

" A ESTRADA DA SUA VIDA É SUA E DE MAIS NINGUÉM. É RESULTADO DE SUAS ESCOLHAS, EXPERIÊNCIAS, APRENDIZAGEM E DAQUILO QUE VOCÊ ACREDITA OU NÂO".
Com o objetivo de propiciar aos professores oportunidade de reflexão, de sistematização e de transposição didática para os conceitos trabalhados nas unidades 9 e 10, realizou-se no dia 11 de agosto mais um encontro do Gestar II de Língua Portuguesa no auditório da SEMEC. O mesmo iniciou-se com a apresentação do vídeo “SUGESTÔES” para estimular alguma discussão levando em conta a proposta do Gestar II. Com o propósito de refletirmos sobre a importância do abraço e do afeto em nossas salas de aula, fizemos a técnica “SERES QUE SE COMPLETAM. Um momento bem divertido e relevante. Logo em seguida, ouvimos a leitura da biografia de três professores. Nossa, que momento emocionante! Outro ponto da oficina foi marcado pelo relato de experiência dos professores em sala de aula. Trabalhos belíssimos foram desenvolvidos, mas, alguns ainda não finalizados, ficando o término dessas apresentações para o nosso próximo encontro. A avaliação é parte integrante da oficina. Esta foi realizada da seguinte forma: ( ) ótimo
( ) bom ( ) regular Deixe seu comentário, crítica, sugestões. O encontro foi avaliado como ótimo, recheado de novos conhecimentos e troca de experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores