sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CERTIFICAÇÃO DO GESTAR II

A equipe do Gestar II, Programa de Formação Continuada nas áreas de Matemática e Língua Portuguesa, realizou na noite de quarta-feira, dia 11 de agosto, evento de encerramento das atividades de 2009, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e Desporto.
Receberam os certificados, 26 professores que participaram do curso de formação continuada.
O evento contou com a participação da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Elisângela Alves, a Formadora do Gestar na área de Matemática, Neilda Rocha, a Formadora na área de Língua Portuguesa, Ana Maria Luiz, a Coordenadora do Gestar II, Neurimar Benjamin, diretores e supervisores das Escolas Municipais.
A professora Rosângela França e o professor Júnior Elesbão deram seus depoimentos sobre o Programa Gestar II, afirmando ser um programa muito importante para todos os participantes, com ganhos para toda Rede Municipal de Ensino.
A educação de Currais Novos tem dois períodos, antes e pós a realização do Gestar. Um Programa que uniu teoria e prática, possibilitando um ensino de qualidade com professores mediadores do conhecimento e alunos construtores do próprio saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores